ASSOCIAÇÃO PODER

TESTEMUNHOS

Descubra como sua doação mudou a vida de muitos estudantes

“Em primeiro lugar agradeço a Deus e aos irmãos da Associação Poder. Em meio as dificuldades pude, pelo auxílio que recebo, manter em dia minhas mensalidades no UNASP e continuar o curso de Teologia, o que seria impossível sem a ajuda de vocês. A mensalidade escolar, o aluguel e a subsistência são pesados para arcar aqui no UNASP. Graças a Deus este semestre pude, com mais tranquilidade, dar os estudos bíblicos sem estar pensando se conseguiria ou não pagar as contas.  Sem dúvida, a preocupação com as finanças prejudica o desempenho, tanto acadêmico, como no campo missionário. Por isso agradeço aos irmãos que me proporcionaram um semestre mais tranquilo que os passados. Louvado seja Deus.”   
A. M. C. G.  –  Estudante de Teologia – 2012                                                                                                              

Pr. Adriano dos Mulatos

Formado em 2018

Reproduzir vídeo

“Muito obrigado pelo apoio que vocês me deram. Sem dúvida vocês têm sido usados por Deus nesse belo ministério. Obrigado pelos preciosos conselhos que certamente refletem a realidade e necessidade do pastorado adventista. Jamais poderei expressar completamente minha gratidão a Deus por tê-los usado no apoio a mim. Minha forma de agradecer é: dedicar minha vida a ter um ministério guiado pelo Espírito Santo, levando o conhecimento de Deus ao mundo. Que Deus os abençoe ricamente.”
J. G. – Pastor formando em 2011

Reproduzir vídeo

Pr. Mariano Brum

Formado em 2017

“Gostaria de agradecer o cuidado prestado pela Associação Poder nessa reta final de meus estudos. Deus sabe todas as coisas, e como Onisciente previu minha necessidade nesta reta final e providenciou pessoas como vocês para disponibilizarem ajuda a quem precisava: minha família e eu. Espero em Deus poder recompensar todo o apoio recebido por vocês, não somente financeiramente, mas também com muito trabalho e dedicação no lugar que Deus reservou para nós: Rondônia. Estaremos em oração, para que Deus continue a derramar bênçãos sem medidas sobre esta Associação, e sobre as pessoas que dela participam. Continuem a cumprir o propósito de Deus: “Sê tu uma Benção”
M. M.  – Pastor formado em 2011

Pr. Flávio Alberto Moxe

Angola - Formado em 2016

Reproduzir vídeo

“ Quero agradecer por tudo o que vocês fizeram por mim, pois foi com seu auxílio que eu e minha família sobrevivemos até aqui. Houveram momentos que eu pensei que não ia dar mais. No entanto, o nosso Deus sempre tem cuidado de mim e de minha casa. Hoje sou um pastor; e se sou pastor é porque existem pessoas como vocês. Vou cuidar de seis igrejas. Muito obrigado e que Deus abençoe a todos.”
F.S. – Pastor formado em 2011

Reproduzir vídeo

Pr. Davi Antunes

Formado em 2016

“Em  2011 recebi um chamado para ser pastor de um distrito no Paraná, onde trabalho atualmente cuidando de 6 congregações. Acredito que a PODER tem sido usada por Deus para contribuir com a formação de mais obreiros para a causa de Deus e assim abreviar a volta de Jesus. Sou eternamente grato pelos anos em vocês me auxiliaram. Saibam todos os colaboradores dessa instituição que vocês tem feito a diferença na vida de jovens, que como eu, que creem que foram chamados por Deus, mas que não dispõem de todos os recurso para estudarem. Deus os abençoe.” 
R. B. O. – Pastor formado em 2010

Pr. Gleilton

Formado em 2016

Reproduzir vídeo


FALE CONOSCO

QUER AJUDAR?

Preencha o formulário!

Entraremos em contato com você